quinta-feira, 22 de maio de 2014

Analisando a Doutrina do Sábado pela Lua

Analisando a Doutrina do Sábado pela Lua
Os que “se dizem” Netzarim e “dizem” guardar o Shabat seguindo as fazes da Lua não conseguem nem com “Camisa de Força” provar as suas frágeis e lunáticas teses. Eles tentam pegar o mês lunar de 30 dias (29 dias e meio, para ser exato) e “tenta” de todas as formas dividirem o mês de 30 dias em quatro semanas de sete dias... Com isso, tentam provar pra você que (na matemática lunática deles) 2+2 não é 4... Ou seja, eles querem que o mês de 30 dias seja dividido por QUATRO semanas de sete dias... E, querem “provar” que da certo (4X7 = 30). Ó que saudade de meu ensino Fundamental, quando na minha tabuada de 4, 4X7 era igual a 28. Agora querem que eu aprenda que na Escola me ensinaram errado; pois, (segundo os lunáticos), 4X7 é igual a 30... 
Conforme o que eles dizem o primeiro Shabat do mês seria no dia 1, o segundo, dia 8, o terceiro, dia 15, o quarto, dia 29. Depois, você precisa estudar a Matemática (deles) para entender que precisa pular o dia 30, e, (kkkk) no dia primeiro do mês seguinte já teria um outro Shabat. Aí, claro, você teve uma semana de apenas UM DIA...    E tentam exaustivamente “provar” que todo princípio de Mês é também princípio de semana, sendo que em Bereshit (Gênesis) 1:14 o Criador criou a Lua já no QUARTO DIA da Semana da Criação. Veja o quadro abaixo:
1 – 2 – 3 – 4 – 5 – 6 7 = Primeira Semana. (Gên. 2:1-3).
                  1 – 2 – 3 4 – 5 – 6 – 7 – etc... Mês.

Assim pela matemática DIVINA (onde 2+2 é igual a 4), o primeiro Shabat que o Criador Repousou foi no quarto dia da Lua Crescente e não Nova. O primeiro dia do primeiro Mês começou no quarto dia da primeira semana. E, o primeiro Shabat da primeira semana da Criação ocorreu no quarto dia da Lua... Vocês Viram? Desde o princípio do mundo que princípio de mês não coincide com princípio de semana. O Shabat da Criação em Gênesis 2:1-3 não tem absolutamente NADA a ver com a Lua Nova. Nós podemos explicar esse assunto de forma cabal e definitiva em apenas TRÊS minúsculos parágrafos, ao passo que os lunáticos tentam explicar em longas e exaustivas apostilas, e, sempre voltam ao mesmo ponto de origem: Não conseguem provar matematicamente que um mês de 30 dias pode ser divisível por quatro semanas de 7 dias... Mas todo esse esforço é uma tentativa satânica de desviar o verdadeiro mashiense de guardar o verdadeiro Shabat semanal, para ficarem correndo atrás de especulações sem o menor sentido. Com isso estão transgredindo o Shabat, ao santificar qualquer dia comum e profanarem o Shabat da Criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário